Quem Somos

Nossa Missão

Trazer um número cada vez maior de pessoas para o Fantástico Mundo Marinho, prezando em primeiro lugar pela segurança dos mergulhos, seguida por uma fundamental responsabilidade ecológica por nossos preciosos Oceanos!

cristina paredes

Eu sou a Cristina Paredes, responsável por todo o trabalho de comunicação e divulgação da Abud Dive. 

Comecei a mergulhar com mais de 40 anos, o que prova que nunca é tarde para se começar! Aliás, foi inclusive graças ao mergulho que conheci o Abud e assim, formamos uma parceria tanto pessoal, como agora, profissional!

Apaixonada por mergulho, adoro filmar e fotografar a vida marinha – boa parte desse material você poderá acompanhar através de nossa Página no Facebook e Instagram.

E vamos para a água!

José Abud

Eu sou o José Abud, sócio proprietário da Abud Dive.

Nascido em Santos, litoral de São Paulo, sempre considerei o mar como uma extensão do quintal de casa. 

Morando atualmente em São Paulo, resolvi profissionalizar meus conhecimentos: o primeiro passo foi trabalhar em uma importadora de equipamentos de mergulho, onde obtive um vasto aprendizado sobre todos os existentes.

Em paralelo, fiz vários cursos até me graduar como instrutor de mergulho credenciado pela PADI, a maior certificadora de cursos de mergulho do mundo.

O meu sonho é que, assim como eu, mais e mais pessoas tenham a chance de conhecer o fantástico mundo submerso

Método de Ensino

Com a Filosofia de menos é mais, nossa escola oferece aulas personalizadas com número reduzido de alunos por turma, e em piscina com no máximo 2 pessoas. Nossos Alunos não precisam comprar nenhum equipamento para fazer o curso de mergulho: sabemos que após habilitados estarão mais capacitados para efetuar a compra correta. Certificamos pela PADI, a maior certificadora do mundo.

Nossas Instalações

Estamos localizados em São Caetano do Sul, em um espaço apropriado para aulas de mergulho.

Nossa piscina é coberta e aquecida e possui uma parte com 3 metros de profundidade, ideal para simulação de exercícios em oceano.

Nossas Credenciais

Compartilhe isso:

WhatsApp chat