Grama de Tartaruga

thalassia testudinum

gramadetartaruga

A grama de tartaruga é composta por folhas verdes generosamente eretas, gordas, em forma de fita e com pontas arredondadas. Suas folhas são frequentemente cobertas por sedimentos e organismos incrustantes. Cresce em fundos arenosos e áreas de areia mista e entulhos de coral. Forma camas, cobrindo frequentemente áreas extensas.

Mais comum de ser encontradas até no máximo 10 metros de profundidade – abundante nos mares da Flórida, Bahamas, Caribe.

Na foto eu e o Abud estamos fazendo snorkeling numa praia nas Bahamas, onde avistamos várias tartarugas se alimentando. Se aumentarem o som poderão escutar o mastigar da tartaruguinha filmada nessa mesma praia nas Bahamas, num mergulho de snorkeling com cerca de 3 metros de profundidade.

Controle de Flutuabilidade

CONTROLE DE FLUTUABILIDADE Acredito que muitos irão se identificar com a minha divertida narrativa, a respeito da dificuldade que enfrentei no controle de minha  flutuabilidade

Facas de Mergulho

FACAS DE MERGULHO Você já tem uma faca de Mergulho? Se ainda não adquiriu uma, sabe qual é a melhor para o seu perfil? Pois

Compartilhe isso:

WhatsApp chat